NOTÍCIAS

24-AGO-2026

Reunião organiza participação de ambulantes durante a Festa de São José

Por Assessoria de Imprensa 24/08/2026 #festa

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (STTRAF), em São José do Seridó, uma reunião entre a equipe organizadora da Festa do Padroeiro São José e os ambulantes interessados em comercializar produtos durante as festividades.

O encontro teve como principal objetivo organizar a participação dos vendedores no evento, com a definição dos espaços destinados à comercialização e dos respectivos valores para ocupação dos pontos.

Durante a reunião, a comissão organizadora também alinhou previamente as condições de funcionamento dos espaços, além de esclarecer dúvidas apresentadas pelos ambulantes e demais interessados em trabalhar durante os festejos.

Os organizadores destacaram a importância da participação dos comerciantes e trabalhadores informais para o sucesso da programação da Festa de São José. Segundo a organização, o planejamento antecipado é fundamental para garantir uma estrutura adequada, tanto para quem irá comercializar produtos quanto para o público que participará das festividades.

As definições estabelecidas durante o encontro fazem parte das ações preparatórias para os festejos do glorioso São José, buscando assegurar organização, segurança e melhor funcionamento dos espaços comerciais ao longo da programação.

 

Deixe seu comentário

logo